sábado, 2 de março de 2013


Bênção de Deus na nossa vida

Nosso filho Victor,que ainda é considerado como nosso bebê,está aos quatro anos se comportando como um pequeno pastorzinho,ama ir a igreja.Chegando lá,ele sempre pede ao nosso pastor para lhe emprestar o seu microfone para liberar sobre as pessoas palavras de bênçãos.Não tem vergonha de estar no meio de pessoas desconhecidas,pois sempre faz amizade com muita facilidade.Agradeço ao Senhor Jesus por ter nos dado esse abençoadinho profetinha,porque assim creio,que ele será profeta nessa nossa nação....A bíblia já nos declara quão puros esses nossos pequenos são quando o Senhor Jesus disse em ; 

Mateus 18.3 : " Em verdade vos digo que,se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças,de modo algum entrareis no reino dos céus..."

 E o Senhor Jesus também disse em Mateus 19.14 : " Deixai os pequeninos,não os embaraceis de vir até mim,porque dos tais é o reino dos céus..."  

 Só tenho a agradecer ao Senhor Jesus por ter nos dado esse garotão lindo e abençoado por Deus.







2 comentários:

  1. Vim agradecer a visita no meu blog, e dizer que realmente amei o seu blog e seu talento no ponto cruz. Que Deus abençoe você e sua família!
    Ah já adicionei o seu blog, na minha lista de blogs.
    Eu também tenho um blog onde posto os pontos cruz que fiz e outras coisinhas, o link é este:

    www.daniellesueli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida, vim retribuir a visita!!!
    Muito obrigada pelo carinho!!!
    Teus trabalhos estão lindos!!!
    Que Deus continue abençoando sua família!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir