quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Manta do frajola


Bom,essa manta eu fiz por um enorme desafio,que no começo foi díficil,mais depois que comecei a fazer foi rápido o término dela.O gráfico dela eu encontrei no blog da amiga Val ponto cruz,mais esse gráfico que vou postar aqui,tem o piu-piu e o frajola pequenos.Então eu aumentei os pontos do frajola e ele ficou desse tamanho.Ele foi de 53 pontos para 106 de altura nesta manta.Achei lindinho depois de pronta e a cliente amou...




A carinha do frajola nos quatro cantos da manta é essa:
aquiCarinha do frajola

E com essa mesma carinha eu fiz essa toalha de boca:


2 comentários:

  1. Bom dia!!
    Aline seus trabalhos são maravilhosos
    achei uma gracinha teu blog..
    sempre que der estarei aq pra me deliciar com essas belezuras.
    beijooss

    ResponderExcluir
  2. olá vim retribuir sua visita,amei seu cantinho e já estou te seguindo.Não te achei entre minhas seguidoras, como está seu nome de seguidora? Bjs e até mais.

    ResponderExcluir